terça-feira, novembro 18

Dream on girl

Porque de sonhos, mtos sonhos é feita a minha vida...sonhos meus, sonhos teus, sonhos nossos...

segunda-feira, novembro 17

Memórias remexidas


Há uma frase que me persegue.. " ninguém colhe em seara alheia, cada um é herdeiro de si mesmo... " Já desmontei este dito centenas de vezes porque traduz em mim, uma culpa por tudo o que de menos bom já passei... Agarrando na expressão, conto as palavras e saboreio as atitudes dos outros como medida da minha vida... Neste momento, não consigo separar o trigo do joio no meu coração... Vendaval de sentimentos há tanto guardados, esquecidos no fundo daquela mala velha que não uso há muitos anos, demasiados anos...Perfil de uma carta apagada e escrita novamente, e de novo apagada, como se não existissem palavras perfeitas, que conseguissem traduzir o que vai cá dentro... Vivo dessa ilusão... Da esperança que um dia tudo se resolve sem que nada tenha feito...E o destino será cumprido com um final feliz... Só esse sábio, o tempo, poderá ditar de que seara serei eu herdeira....

E se...


E se a alma da gente fosse um labirinto de cores vivas e esfumadas representado a sintonia emotiva da presença de alguém em nós???
E se a vertigem da emoção viesse tal qual um arrepio macio, suave como um toque de calor colhido pela tua mão??
E se a saudade surgisse por detrás daquela imagem, que os olhos percorrem dia após dia, tremendo-te a fala e firmando a sua posição com um sorriso breve??
E se a alegria dos tempos invadisse a garra das tuas manhãs, delicia do meu olhar, por tantas vezes dissimulado por uma amanhecer a teu lado??
E se o Amor fosse vestido de preto, coroando a noite dos Amantes por palavras e gestos, a flutuarem pelos tons de pele como se as estações do anos se tornassem partes da madrugada??
E se a tua presença penetrasse nos sonhos de outro alguém marinando-a inconsciente, através de momentos irreais e sem sentido??
E se eu fosse o corpo da tua fantasia, com a alma de mim, separada ao meio,metade coração, metade realidade, convicta de que só um sonho me pode acordar de ti??
E se....

segunda-feira, novembro 10

...é teu e só teu o meu olhar...

não me perguntes...

...sinto-me invadida por uma corrente de amor...não me perguntes de quem vem este sentimento tão completo, como que soprando uma brisa de fim de verão...quente, morna, reconfortando-me com a saudade do que não tive...leva-me pela mão ao mais profundo do meu ser,ao meu inicio...acalmando e sarando momentos perdidos no tempo cuja ordem cronológica já perdi há muito...tantas forças escondidas pelo medo, pelo receio de que eu não fosse suficientemente importante, diferente que pudesse preencher o vazio que sempre existiu...afinal a exigência seria minha, pelo dito, falado e repetido tantas vezes...não me perguntes de quem foi o acordar, o "reamanhecer" deste turbilhão de vontades, de desejos...não me peças que te responda a todos aqueles reflexos do nosso ser que partiam e chegavam sem avisar...não expliques que o silêncio vale mais que mil palavras porque a liberdade do entendimento peca pela falta de responsabilidade nos actos...não me voltes a perguntar, com u sorriso, aquilo que quererás ouvir para poderes sair sem vontade de, alguma vez, permirtires-te projectar ser feliz...e sem mais demoras, aceito este caminho por destino e fico com o que há de melhor em mim:eu! Peço-te, como último recurso, não perguntes de quem vem esta corrente porque o silêncio deste sussurro, seria a única resposta que teria para te dar... responde só desta vez.