segunda-feira, novembro 17

Memórias remexidas


Há uma frase que me persegue.. " ninguém colhe em seara alheia, cada um é herdeiro de si mesmo... " Já desmontei este dito centenas de vezes porque traduz em mim, uma culpa por tudo o que de menos bom já passei... Agarrando na expressão, conto as palavras e saboreio as atitudes dos outros como medida da minha vida... Neste momento, não consigo separar o trigo do joio no meu coração... Vendaval de sentimentos há tanto guardados, esquecidos no fundo daquela mala velha que não uso há muitos anos, demasiados anos...Perfil de uma carta apagada e escrita novamente, e de novo apagada, como se não existissem palavras perfeitas, que conseguissem traduzir o que vai cá dentro... Vivo dessa ilusão... Da esperança que um dia tudo se resolve sem que nada tenha feito...E o destino será cumprido com um final feliz... Só esse sábio, o tempo, poderá ditar de que seara serei eu herdeira....

Sem comentários: