terça-feira, março 23

... o sonho permanece fiel a tudo aquilo que gostaríamos que acontecesse... aqui, ali, mais cedo ou mais tarde! Um episódio daqueles assim a modos de filme, que alimentou a nossa infância e foi crescendo connosco. A pouco e pouco, esse sonho fica cada vez mais distante da nossa noção de realidade... Fecho os olhos e  vivo num mundo muito diferente do meu! Um mundo onde a resposta fica sempre para além das minhas expectativas... ah pois é... expectativas! Quando era menina deviam ter-me explicado que sonhar traz dissabores, amargos, tristes... Aliado a uma saudade do que não foi, nem muito provavelmente, poderá ser...
Acordava de manhã na esperança que o sonho, afinal, era a minha vida e não apenas um devaneio da minha mente de criança... Hoje não sonho, ou se sonho não me lembro! Esses são os melhores, aqueles que não me lembro, não me atormentam e não me perseguem! Hoje só quero dormir, e dormir, e dormir sem sonhar.. mas se acontecer, espero que amanha acorde de outra forma, com mais garra por tudo aquilo que em tempos me pertenceu! Eu!...

Sem comentários: