sexta-feira, março 12

Perdi-me...

Perdi-me...
A força que as palavras me dão,
Não chega para ser Feliz...
Perdi-me...
É como se o outono da vida,
Me despisse da Verdade...
Perdi-me...
Revoltei-me contra a chama
Que colhe a raiz do sonho...
Perdi-me...
Arranquei a garra do Amor
Tal como deixei de Amar...
Perdi-me...
Nos braços de alguém,
Que não me Ama,
Que não me quer,
Que não existe...
Perdi-me...
Agarrada a uma ilusão floreada de Sentir,
Como se um bébé fosse...
Aconchegado no colo da Mãe...
Perdi-te...
Na mágoa...
No medo de Amar...
Na procura da resposta...
No vento que passou...
Na lágrima que não choraste...
No tempo que não perdeste...
Amei-te...
Sem palavras e sem gestos,
De alma e coração num só,
De silêncio votado com os olhos rasos de água...
sofri... mas Amei-te!

Sem comentários: